Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
SELECT b.Codigo, b.Nome, a.Votos_Eleicao , a.Codigo_PARTIDO , b.Data_Nascimento, b.email, b.Apelido, (CASE WHEN b.Telefone_Gabinete IS NULL OR b.Telefone_Gabinete="" THEN b.Telefone_Comercial ELSE b.Telefone_Gabinete END)"Telefone_Gabinete", b.Historia ,(SELECT su.Codigo_POLITICO , NULL as Subsidio FROM suplente AS su WHERE su.Codigo_POLITICO_SUB=a.Codigo_Politico AND DATE(NOW())>=su.Inicio AND DATE(NOW())<=su.Termino limit 1) as Codigo_Politico_Suplente ,b.Site ,b.Sexo,b.dataupdate ,part.Nome as nome_partido FROM politico as b INNER JOIN vereador_legislatura as a ON a.Codigo_POLITICO = b.Codigo LEFT JOIN partido as part ON a.Codigo_PARTIDO = part.Codigo WHERE a.Codigo_Politico = 1 and a.Codigo_Legislatura =4

Vereador

AURO OCTAVIANI - PMDB
Dados do Vereador(a)
Nome AURO OCTAVIANI
Partido PMDB
Votos 996
Aniversário 17-08
Cargos
  • MD 2018
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete: (14) 3262-8619
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Casado com a Senhora Ivelise Aparecida Fernandes, pai de dois filhos, Renan e Mariana, filho de José Octaviani Filho e Joana Gonçalves Octaviani. Eleito pela primeira vez nas eleições de 2.000, sendo o Vereador mais votado do PMDB.
Nasceu em Agudos onde estudou na E.E.P.S.G. João Batista Ribeiro e no Seminário Santo Antônio. É advogado, formado pela Faculdade de Direito de Bauru (ITE) e pós-graduado na UNESP - ARARAQUARA com curso de especialização em Gerência de Cidades e Gestão Pública, além de possuir curso de especialização em Direito Municipal e Magistério Superior pela Faculdade Anhanguera.
A política há muito faz parte da sua vida. É o terceiro da família a ocupar uma cadeira no legislativo agudense. O primeiro foi o seu pai, José Octaviani Filho, depois seu irmão ex-Prefeito Municipal José Carlos Octaviani. Fato interessante na sua trajetória política e que o orgulha muito foi ter sido presidente na Câmara Municipal, concomitantemente ao mandato do irmão José Carlos Octaviani e posteriormente ao do Everton na chefia do Executivo, no instante em que Agudos experimentava o melhor momento de sua vida econômica e política, reencontrando o desenvolvimento e o progresso.
Atribui à Providência Divina as conquistas que Agudos vem obtendo nos últimos anos.
Está no 5° mandato consecutivo na câmara municipal.



Proposições