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Vereador

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS - SD
Dados do Vereador(a)
Nome ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS
Partido SD
Votos 207
Aniversário -
Cargos
  • MD 2019
    • Mesa Diretora
    • Cargo - VICE-PRESIDENTE
Contato:
Email:
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Proposições

Requerimentos

Requerimento Nº 0014-2019


Data Inicial:

07/02/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa da forma regimental depois de ouvido o douto plenário ao Prefeito Municipal, que nos envie o processo capa a capa da compra de lanceta para coleta de sangue e tiras reagentes para teste de glicemia dos anos de 2.017 e 2.018. Quantos pacientes diabéticos são atendidos na rede municipal? Desses pacientes diabéticos, quantos usam insulina e quantos não usam insulina? Quais os nomes dos medicamentos que são oferecidos aos pacientes diabéticos na rede municipal? Em quais unidades básicas de saúde são encontrados esses medicamentos?

Requerimento Nº 0013-2019


Data Inicial:

07/02/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa da forma regimental depois de ouvido o douto plenário ao Prefeito Municipal, mesmo sabendo que a última compra de vinte ônibus para prestação direta do serviço de transporte circular gratuito está sendo um fardo pesado para a administração em que cinco ônibus já estão sucateados para descarte, e nesse momento sete ônibus estão quebrados, estando dois ônibus com o motor fundido e somente oito estão disponíveis para o uso da população. Que nos informe o por que da compra de mais cinco ônibus urbano no valor de até trinta e quatro mil reais cada um, com 13.20 metros de comprimento, 2.60 metros de largura e 3.25 metros de altura.

Requerimento Nº 0011-2019


Data Inicial:

07/02/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa da forma regimental depois de ouvido o douto plenário ao Sr. Prefeito Municipal, passados 526 dias em que a prefeitura assumiu a prestação direta do serviço de transporte circular gratuito, exigimos que nos envie respostas de quanto custa cada ônibus por mês para o município: - O controle com ficha de cada ônibus; - Número e placa de cada ônibus; - Quilometragem com saída e chegada; - Gastos com Combustível de cada ônibus; - Gastos com Peças de cada ônibus; - Gastos com borracheiro de cada ônibus; - Gastos com lavador de cada ônibus; - Gastos com lubrificador de cada ônibus; - Gastos com Pneus de cada ônibus; - Gastos com Óleo lubrificantes e fluídos de cada ônibus; - Gastos com Motorista de cada ônibus; - Gastos com Mecânico de cada ônibus - Gastos com Funileiro de cada ônibus; - Nome do encarregado responsável da Manutenção dos ônibus.

Requerimento Nº 0008-2019


Data Inicial:

01/02/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

o senhor Prefeito Municipal que nos envie: 1 - Os nomes dos membros do Conselho Municipal da Educação, bem como suas funções no conselho. 2 - Os nomes dos membros do Conselho Municipal da Merenda Escolar, bem como suas funções no conselho. 3 - Os nomes dos membros do Conselho Municipal de Transporte Escolar, caso exista, bem como suas funções no conselho. Sobre os projetos que atendem alunos da rede: a. Quais são os projetos? b. Onde funcionam? c. Quantos alunos atendem? d. Quais são os projetos de contraturno? 4 - Que envie informações referentes ao transporte escolar de alunos da rede municipal e estadual: a. Quantos ônibus fazem o serviço de transporte? b. Quais os horários dos ônibus de transporte escolar? c. Quais os itinerários dos ônibus de transporte escolar? d. Como funciona o serviço de transporte de alunos dos projetos? 5 - Sobre as obras de unidades escolares: a. Quantas escolas estão em construção? Onde estão sendo construídas (endereço)? b. Quantas escolas estão passando por reformas? c. De quem é a responsabilidade de acompanhamento das referidas obras? 6 - Sobre o concurso público realizado para Professores de Educação Básica, Professores do Desenvolvimento Infantil e Auxiliar de Berçário: a. Quando foi realizado? b. Qual foi o prazo de vencimento do referido concurso? c. Quais os últimos profissionais convocados desse concurso? d. Quais os nomes dos profissionais que desistiram?? e. Qual o nome dos profissionais que foram chamados no lugar dos desistentes??

Requerimento Nº 0007-2019


Data Inicial:

01/02/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao senhor Prefeito Municipal para que nos informe se houve casos de sífilis em nosso município nos anos de 2017/2018 e 2019 como e está sendo feito esse controle e prevenção.

Requerimento Nº 0005-2019


Data Inicial:

31/01/2019

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao senhor Jorge André Otassato Bocardo, que nos envie detalhes do tratamento de esgoto e como seria a cobrança da tarifa ,assim que for finalizado todo o serviço da estação de tratamento.

Requerimento Nº 0207-2018


Data Inicial:

04/12/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Presidente da Câmara Municipal de Agudos, solicitando a mudança de 10 Minutos para 15 Minutos o uso de cada Vereadora na Tribuna nas Sessões Ordinárias em 2019.

Requerimento Nº 0192-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que nos informe qual é a empresa responsável pela obra de interligação da Rua Miguel Leão, com a rua Sebastião F. Martins, onde está sendo concluída a construção das casas do projeto “Minha casa minha vida” na área próxima à escola Manoel Gonçalves.

Requerimento Nº 0191-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que efetue o pagamento das notas: Nota nº: 000.000.467 – Série 001 – emitida em: 31/07/2017 – R$2.275,00 Nota nº: 000.000.488 – Série 001 – emitida em: 04/09/2017 – R$1.045,88 Nota nº: 000.000.997 – Série 1 – emitida em: 06/11/2017 – R$1.050,00 Nota nº: 000.001.020 – Série 1 – emitida em: 14/12/2017 – R$947,95 Nota nº: 000.001.021 – Série 1 – emitida em: 14/12/2017 – R$582,99 Pois a mesmas, são do ano de 2017, e pelo portal de transparência, sabemos que a ordem cronológica não vem sendo cumprida, uma vez que já estão sendo pagas notas do ano de 2018, deixando as notas de 2017 pra trás, sabemos também que como essas notas citadas, temos vários fornecedores na mesma situação. Que faça com urgência um planejamento, para a regularização desses fornecedores, e que comece a respeitar a ordem cronológica como previsto no artigo 5º, da Lei de Licitações (n° 8.666/1993), determina que “o pagamento das obrigações relativas ao fornecimento de bens, locações, realização de obras e prestação de serviços, deve obedecer, para cada fonte diferenciada de recursos, a estrita ordem cronológica das datas de suas exigibilidades, salvo quando presentes relevantes razões de interesse público e mediante prévia justificativa da autoridade competente, devidamente publicada”.

Requerimento Nº 0190-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que devolva para a Secretaria de Saúde os veículos: SANDERO DE COR PRATA, ANO 2016, PLACA FUM- 1123, PATRIMONIO 26422, PREFIXO 305 que encontra-se na secretaria de obras, para uso exclusivo do secretário, e o GOL CITY 1.0 DE COR PRATA, ANO 2014, PLACA FRT-3222, PATRIMONIO 23522, PREFIXO 292,que encontra-se na secretaria de Administração, para uso exclusivo do secretário. Pois os veículos foram comprados pela Secretaria de Saúde, para uso do setor de transportes de pacientes, estão fazendo muita falta deixando de atender pacientes para servir o Sr.º Secretário de Obras, e o Sr.º Secretário de Finanças, que são quem estão fazendo uso desses veículos. Será que a necessidade do Sr.º Secretário de Obras, e do Sr.º Secretário de Finanças é bem maior do que a de um paciente precisando ser transportado por motivos de saúde?