Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Vereador

EDERSOM ROBERTO MAININI - PRB
Dados do Vereador(a)
Nome EDERSOM ROBERTO MAININI
Partido PRB
Votos 1004
Aniversário -
Cargos
  • MD 2019
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 1º SECRETÁRIO
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0205-2018


Data Inicial:

23/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

Nos termos da legislação vigente, em especial o ARTIGO 152 do REGIMENTO INTERNO desta Câmara Municipal, os VEREADORES que compõe a COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO Nº 03/2018 - REQUEREM na forma regimental, depois de ouvido o DOUTO PLENÁRIO, a PRORROGAÇÃO do PRAZO por mais 90 - (noventa) - dias para o encerramento dos trabalhos da referida COMISSÃO; objetivando novas deliberações

Requerimento Nº 0194-2018


Data Inicial:

11/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que envie a esta Casa de Leis, um Projeto de Lei declarando o Grupo de Escoteiros Tide Setúbal, UTILIDADE PÚBLICA. Segue modelo da cidade de Botucatu.

Requerimento Nº 0193-2018


Data Inicial:

11/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

REQUER INFORMAÇÕES DO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS CÓPIA DAS NOTAS FISCAIS DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS E INSUMOS e EXAMES (CLINICAS PARTICULARES) REALIZADOS NOS ANOS DE 2017 E 2018 . E QUAL OS VALORES GASTOS EM MEDICAMENTOS E EXAMES NOS ANOS DE 2017 E 2018.

Requerimento Nº 0167-2018


Data Inicial:

17/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO à Mesa na forma regimental depois de ouvido o douto plenário, seja enviado ao Setor de Licitação, solicitando informação a respeito do processo licitatório referente a: a) Concorrência nº 019/2015; b) Processo 145/2015; c) Objeto: Construção de uma escola de tempo integral na Rua: Sebastião Faustino Martins. d) Quais as Empresas participantes? e) Quantos aditivos forma feitos no período de 2017 até a presente data? f) Qual a Empresa vencedora? g) Quanto já foi gasto na obra? E quanto ainda deverá ser gasto até a conclusão? h) E qual o motivo da paralisação da obra? E a previsão de reinício das obra ?

Requerimento Nº 0164-2018


Data Inicial:

10/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

-Quantos caminhões da Prefeitura Municipal estão sendo utilizados para realização dos serviços do Município? E quantos estão quebrados sem uso? Quantos caminhões terceirizados possuem na Prefeitura? Quais os valores dos aluguéis? Quais as finalidades? Quais as datas de início e término de cada contrato de aluguel ? Quais as empresas que estão alugando esses veículos?

Requerimento Nº 0157-2018


Data Inicial:

22/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

solicita ao Presidente da Câmara Municipal de Agudos, PRORROGAÇÃO por mais 90 dias para entrega do Relatório Final da Comissão Processante nº 01/2018, instituída através da Portaria nº. 25/2018 de 24 de Abril de 2.018.

Requerimento Nº 0135-2018


Data Inicial:

28/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

que seja oficiado a TODAS as diretoras de Escolas e ao Secretário de Educação sobre qual a situação da merenda escolar durante o ano de 2018, se está havendo falta de alimentos e se esta é balanceada de acordo com a tabela nutricional adequada às idades dos alunos abastecidos pelo SEMAE

Requerimento Nº 0127-2018


Data Inicial:

25/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, reiterando o Requerimento nº 35/2018 enviado por esta Casa de leis, que solicitava o envio de todos os números dos CELULARES que a Prefeitura possui e os responsáveis pelas linhas, para conhecimento de todos os vereadores. Que seja com urgência enviado a este Vereador.

Requerimento Nº 0117-2018


Data Inicial:

14/05/2018

Situação

-

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

seja oficiado ao Prefeito Municipal para que informe por que não está sendo pago os R$200,00 aos professores eventuais, informe à casa se mais alguma categoria também não está recendo o benefício e qual a previsão do pagamento deste?

Requerimento Nº 0101-2018


Data Inicial:

02/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

Ao Fundo Social de Solidariedade, para que seja feita com a máxima urgência, a CAMPANHA DO AGASALHO em nossa cidade e também no Distrito de Domélia. O Objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.