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Vereador

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS - DEM
Dados do Vereador(a)
Nome LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS
Partido DEM
Votos 753
Aniversário 08-05
Cargos
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete: (14) 32628600
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História do Vereador

Nascido no dia 08 de Maio de 1975, na cidade de Jaú-SP, filho de Valdevino Durães de Vasconcelos e Celina Territo de Vasconcelos.Em 1977 mudou-se para Agudos, no Parque Pampulha, onde residiu até 1997.
Casado com Simone Schirato de Vasconcelos, pai de quatro filhos: Jéssica, Adriam, Guilherme e Davi.
Atualmente reside no bairro Santa Cecília. É ex-aluno da Escola Manoel Gonçalves onde completou o ensino fundamental.
Candidato a Vereador em 2000 e 2004 não conseguiu uma cadeira no Legislativo, mas em 2008 foi eleito Vereador pelo Partido PR (Partido da República), com 551 votos.
Na eleição no ano de 2012, foi eleito para seu segundo mandato, com 1043 votos, sendo o segundo vereador eleito mais bem votado.
No ano de 2016 entra para seu terceiro mandato com 753 votos.
Luciano Durães agradece a Deus, seus familiares, seus amigos e todos aqueles que nele confiaram seu voto.

Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0115-2018


Data Inicial:

11/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

ao Hospital de Agudos, para que envie a seguinte informação: - Quantas crianças nasceram em Agudos, desde o ano de 2013 até agora?

Requerimento Nº 0049-2018


Data Inicial:

08/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

DENÚNCIA trazida a esta Casa através de petição e documentos (cópia em anexo, protocolo nº: 0023-2018), cujo denunciante solicitou instauração de CP, sendo que os parlamentares deliberaram pela investigação e posteriormente instauração de CP, se o caso. A C.E.I visa elucidar e ou apurar supostas irregularidades na administração no âmbito do Poder Executivo, quais sejam: 1)-Do Nepotismo em relação sua cônjuge e cunhado; 2)-Dos sobrinhos Consanguíneos e afins do Prefeito entre outras

Requerimento Nº 0042-2018


Data Inicial:

02/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que seja feito a REINTEGRAÇÃO do Dr. Roberto Marins de Carvalho - Médico Urologista, junto ao nosso município, aravés de Ato Administrativo. Dessa forma, o doutor poderá voltar a realizar seu trabalho junto à população, a qual será a mais beneficiada em seu retorno. Justifica-se tal pedido, visto que como é sabido, o Dr. Roberto Marins de Carvalho, por muitos anos contribuiu com seus trabalhos para o município e para a população de Agudos, realizando trabalho médico especializado na área de Urologia, realizando atendimentos no Centro Integrado de Saúde, no ambulatório Médico de Especialidades, além de colaborar com os casos da UPA e Hospital de Agudos, oferecendo seus préstimos sempre que foi solicitado. Infelizmente, vítima de uma injustiça, foi obrigado a interromper suas atividades até que tudo foi esclarecido e provado estar com retidão de conduta pessoal e profissional. Assim sendo, solicitamos sua REINTEGRAÇÃO imediata.

Requerimento Nº 0036-2018


Data Inicial:

23/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

Os Vereadores que este subscrevem, vem, respeitosamente, na forma regimental depois de ouvido o douto plenário, requerer que seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que realize o mais breve possível a mudança da sede do Corpo de Bombeiros de sua localização atual para o prédio onde se localiza a Rodoviária de Agudos atualmente, logo assim que as novas instalações da mesma forem inauguradas e tal prédio for desocupado. Atualmente, as atuais acomodações da corporação dos bombeiros municipais são precárias e não comportam a base operacional existente em nosso município. Sendo assim, solicitamos a transferência para o local sugerido por essa Casa de Leis, local este que, segundo informações, também trata-se de sugestão da atual administração. Que sejam realizadas tais mudanças o mais breve possível para que esses abnegados profissionais tenham disponível melhores condições para que continuem a oferecer ao município o excelente e importantíssimo trabalho que executa em prol de nossa querida cidade.

Requerimento Nº 0158-2017


Data Inicial:

10/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo faça a devolução do dinheiro pago a mais ao locutor de rodeio, Everaldo Vagner, no valor de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais), valor esse que gerou a abertura das CEI e CP nesta Casa de Leis.

Requerimento Nº 0139-2017


Data Inicial:

22/09/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a Mesa que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal solicitando as seguintes informações: - Qual a empresa ganhadora para prestar serviço de manutenção no transporte gratuíto, e também nos veículos de pequeno porte? -Qual ou quais as empresas que fornecem óleo de motor, pneu e peças para o transporte coletivo, caminhões e veículos de pequeno porte? -

Requerimento Nº 0121-2017


Data Inicial:

24/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

REQUEREM ao Sr. Leandro Correa -Secretário de Saúde e a Empresa Pacaembu que encaminhe a esta Casa Legislativa, a relação de todos os médicos que prestam serviços na UPA, destacando a forma de contratação.

Requerimento Nº 0113-2017


Data Inicial:

14/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

REQUERIMENTO Nº. 0113-2017. A Câmara municipal vem por meio deste REQUERER na forma regimental depois de ouvido o douto plenário que seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, em nome de todos os nobres Edis, para que seja atendido ao pedido que se segue: Sabe-se que o procedimento para cirurgias hoje é oferecido e feito pelo Sistema Único de Saúde - SUS, o que acarreta aos nossos munícipes e aos cidadãos longos períodos de espera, sendo o caso da senhora Kathiucia Cunha, que há um longo período já aguarda por uma cirurgia denominada Percutânea, essencial para uma condição digna de vida hoje. Nesse período de espera por tal cirurgia, vários agravamentos em seu quadro de saúde ocorreram, como a perda do rim direito e sérias lesões no rim esquerdo, acarretando a necessidade de usos de catéteres para seu funcionamento, diversas cirurgias - até o momento foram 10 - para a troca de tal catéteres, além de várias outras situações que trazem grande risco à sua vida e um enorme desgaste devido a todas essas situações, além possibilidade da necessidade de hemodiálise e até mesmo transplantes, trazendo com isso grande transtorno e apreensão a ela e a todos os seus familiares que sofrem com tal situação. Sendo assim, solidários com tal causa, a Câmara Municipal em unanimidade vem requerer de Vossa Excelência que providencie o mais urgente possível essa cirurgia denominada Percutânea, posicionando-se assim essa Casa de Leis favorável a tais gastos pela Administração Direta e colocando-se à disposição para qualquer auxílio que a Prefeitura necessitar para que torne viável essa cirurgia, proporcionando assim à Senhora Kathiucia condições dignas de saúde, fazendo-se valer além de tudo o artigo 6º da Constituição Federal de nosso País: "São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição."

Requerimento Nº 0100-2017


Data Inicial:

03/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

Ao Sr. Prefeito Municipal solicitando a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua: Hilário Ramos.

Requerimento Nº 0098-2017


Data Inicial:

02/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO à Mesa na forma regimental depois de ouvido o douto plenário solicitando informação do Sr. Prefeito sobre a obra pública paralisada no município: - Estádio Municipal "Maury da Silva"; JUSTIFICATIVA: O vereador são constantemente cobrado pela população que querem saber o porque da obra estar parada. Os munícipes vem solicitando informações sobre os motivos de muitas obras estarem inacabadas. Gostaria também que fosse informado o quanto já foi gasto até a conclusão, assim como a previsão de reínicio da obra paralisada.