Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Vereador

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS - DEM
Dados do Vereador(a)
Nome LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS
Partido DEM
Votos 753
Aniversário 08-05
Cargos
  • MD 2018
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete: (14) 32628600
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Nascido no dia 08 de Maio de 1975, na cidade de Jaú-SP, filho de Valdevino Durães de Vasconcelos e Celina Territo de Vasconcelos.Em 1977 mudou-se para Agudos, no Parque Pampulha, onde residiu até 1997.
Casado com Simone Schirato de Vasconcelos, pai de quatro filhos: Jéssica, Adriam, Guilherme e Davi.
Atualmente reside no bairro Santa Cecília. É ex-aluno da Escola Manoel Gonçalves onde completou o ensino fundamental.
Candidato a Vereador em 2000 e 2004 não conseguiu uma cadeira no Legislativo, mas em 2008 foi eleito Vereador pelo Partido PR (Partido da República), com 551 votos.
Na eleição no ano de 2012, foi eleito para seu segundo mandato, com 1043 votos, sendo o segundo vereador eleito mais bem votado.
No ano de 2016 entra para seu terceiro mandato com 753 votos.
Luciano Durães agradece a Deus, seus familiares, seus amigos e todos aqueles que nele confiaram seu voto.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
REQUERIMENTO Nº. 0113-2017. A Câmara municipal vem por meio deste REQUERER na forma regimental depois de ouvido o douto plenário que seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, em nome de todos os nobres Edis, para que seja atendido ao pedido que se segue: Sabe-se que o procedimento para cirurgias hoje é oferecido e feito pelo Sistema Único de Saúde - SUS, o que acarreta aos nossos munícipes e aos cidadãos longos períodos de espera, sendo o caso da senhora Kathiucia Cunha, que há um longo período já aguarda por uma cirurgia denominada Percutânea, essencial para uma condição digna de vida hoje. Nesse período de espera por tal cirurgia, vários agravamentos em seu quadro de saúde ocorreram, como a perda do rim direito e sérias lesões no rim esquerdo, acarretando a necessidade de usos de catéteres para seu funcionamento, diversas cirurgias - até o momento foram 10 - para a troca de tal catéteres, além de várias outras situações que trazem grande risco à sua vida e um enorme desgaste devido a todas essas situações, além possibilidade da necessidade de hemodiálise e até mesmo transplantes, trazendo com isso grande transtorno e apreensão a ela e a todos os seus familiares que sofrem com tal situação. Sendo assim, solidários com tal causa, a Câmara Municipal em unanimidade vem requerer de Vossa Excelência que providencie o mais urgente possível essa cirurgia denominada Percutânea, posicionando-se assim essa Casa de Leis favorável a tais gastos pela Administração Direta e colocando-se à disposição para qualquer auxílio que a Prefeitura necessitar para que torne viável essa cirurgia, proporcionando assim à Senhora Kathiucia condições dignas de saúde, fazendo-se valer além de tudo o artigo 6º da Constituição Federal de nosso País: "São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição."