Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Vereador

GLAUCO LUIS COSTA TON - PMDB
Dados do Vereador(a)
Nome GLAUCO LUIS COSTA TON
Nome Parlamentar Batata
Partido PMDB
Votos 754
Aniversário 14-08
Cargos
  • MD 2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete: (14) 3262-8625
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Glauco Luis Costa Ton, casado, pai de dois filhos: Renato e Vitória. Nascido em Agudos e criado em Domélia.
Mudou-se para Bauru no ano de 1991 onde, nesta data, já havia feito o curso de Técnico Agrícola na cidade de Cabrália Paulista.
No ano de 1992, especializou-se em prótese dentária, sendo funcionário do Centrinho de Bauru.
No ano de 1996, retornou para Agudos onde continuou seu trabalho na área de prótese dentária e também trabalhou em vários postos de combustíveis da cidade.
Em 2004, recebeu o convite dos irmãos Octaviani para ingressar na vida política e, apoiado pela família, aceitou esse novo desafio.
Seu avô Antônio Costa foi vereador de Agudos, e seu pai Vitório Ton foi diretor de Educação no distrito de Domélia.
Logo na primeira eleição, obteve êxito, e hoje no seu 4º mandato consecutivo, tem a satisfação de fazer parte da nova Câmara Municipal de Agudos, e da atual administração da cidade.

Proposições

Imprimir relatório

Moções

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
Considerando que o bombeiro é o profissional responsável pelo combate e extinção de incêndios, resgate de pessoas em situação de perigo, proteção de bens materiais e por fornecer assistência nos desastres naturais e nos causados pelo homem sendo que, apesar de a maioria dos bombeiros no Brasil ser de origem militar, o mercado de Bombeiro Civil vem crescendo bastante nos últimos anos e está se tornando um diferencial nas empresas de terceirização de segurança; atuando em indústrias, comércios, eventos, shows, hospitais, entre muitos outros setores; Considerando que o curso de Bombeiro Civil tem como objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, enfatizando os princípios éticos da profissão, o compromisso com a área de prevenção e resgate: Combate a incêndio, atendimento à emergências e pronto socorrismo visando a proteção da vida, do meio ambiente e do patrimônio. APRESENTAMOS à Mesa, depois das considerações do Plenário, MOÇÃO DE APLAUSOS para o aluno do CURSO DE CONDUÇÃO DE VIATURA EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, ministrado pela Escola Superior de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela realização Franco da Rocha. O Bombeiro Municipal, José Augusto Sabino do Grupo de Bombeiros de Agudos conquistou o 1º lugar no Curso de Condução de Viatura em situação de Emergência, realizado na ESB (Escola Supeior de Bombeiros da Polícia Millitar do Estado de São Paulo que fica no município de Franco da Rocha). Participaram deste curso bombeiros municipais e militares de diversas unidades do Corpo de Bombeiros do Estado. Esse curso Capacita os policiais militares, componentes do sistema de segurança pública, para condução de veículos de emergência com eficiência e eficácia; a realizar o transporte com segurança de maneira a preservar a integridade física do passageiro, do condutor, da carga, do veículo e do meio ambiente; Conhecendo e aplicando os preceitos de segurança adquiridos durante os cursos ou atualização fazendo uso de comportamentos preventivos e procedimentos em casos de emergência, desenvolvidos para cada tipo de transporte.