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Vereador

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS - SD
Dados do Vereador(a)
Nome ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS
Partido SD
Votos 207
Aniversário -
Cargos
  • MD 2019
    • Mesa Diretora
    • Cargo - VICE-PRESIDENTE
Contato:
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Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0207-2018


Data Inicial:

04/12/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Presidente da Câmara Municipal de Agudos, solicitando a mudança de 10 Minutos para 15 Minutos o uso de cada Vereadora na Tribuna nas Sessões Ordinárias em 2019.

Requerimento Nº 0192-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que nos informe qual é a empresa responsável pela obra de interligação da Rua Miguel Leão, com a rua Sebastião F. Martins, onde está sendo concluída a construção das casas do projeto “Minha casa minha vida” na área próxima à escola Manoel Gonçalves.

Requerimento Nº 0191-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que efetue o pagamento das notas: Nota nº: 000.000.467 – Série 001 – emitida em: 31/07/2017 – R$2.275,00 Nota nº: 000.000.488 – Série 001 – emitida em: 04/09/2017 – R$1.045,88 Nota nº: 000.000.997 – Série 1 – emitida em: 06/11/2017 – R$1.050,00 Nota nº: 000.001.020 – Série 1 – emitida em: 14/12/2017 – R$947,95 Nota nº: 000.001.021 – Série 1 – emitida em: 14/12/2017 – R$582,99 Pois a mesmas, são do ano de 2017, e pelo portal de transparência, sabemos que a ordem cronológica não vem sendo cumprida, uma vez que já estão sendo pagas notas do ano de 2018, deixando as notas de 2017 pra trás, sabemos também que como essas notas citadas, temos vários fornecedores na mesma situação. Que faça com urgência um planejamento, para a regularização desses fornecedores, e que comece a respeitar a ordem cronológica como previsto no artigo 5º, da Lei de Licitações (n° 8.666/1993), determina que “o pagamento das obrigações relativas ao fornecimento de bens, locações, realização de obras e prestação de serviços, deve obedecer, para cada fonte diferenciada de recursos, a estrita ordem cronológica das datas de suas exigibilidades, salvo quando presentes relevantes razões de interesse público e mediante prévia justificativa da autoridade competente, devidamente publicada”.

Requerimento Nº 0190-2018


Data Inicial:

05/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal, que devolva para a Secretaria de Saúde os veículos: SANDERO DE COR PRATA, ANO 2016, PLACA FUM- 1123, PATRIMONIO 26422, PREFIXO 305 que encontra-se na secretaria de obras, para uso exclusivo do secretário, e o GOL CITY 1.0 DE COR PRATA, ANO 2014, PLACA FRT-3222, PATRIMONIO 23522, PREFIXO 292,que encontra-se na secretaria de Administração, para uso exclusivo do secretário. Pois os veículos foram comprados pela Secretaria de Saúde, para uso do setor de transportes de pacientes, estão fazendo muita falta deixando de atender pacientes para servir o Sr.º Secretário de Obras, e o Sr.º Secretário de Finanças, que são quem estão fazendo uso desses veículos. Será que a necessidade do Sr.º Secretário de Obras, e do Sr.º Secretário de Finanças é bem maior do que a de um paciente precisando ser transportado por motivos de saúde?

Requerimento Nº 0186-2018


Data Inicial:

28/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

O que vai ser feito referente a área em frente ao cemitério, de onde foram retiradas as árvores?

Requerimento Nº 0185-2018


Data Inicial:

28/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

No dia 16 de março o Sr.º, prefeito em resposta ao requerimento nº032/2018, “disse que a capacidade do cemitério para sepultamentos encontrava-se quase esgotada, e que o munícipio tem em média 32 mortes por mês”, gostaria que nos informasse, o que foi feito nesses 7 meses para sanar esse déficit, pois seguindo a média informada pelo executivo, desde a resposta do requerimento tivemos aproximadamente 192 mortes. ? Como o Sr.º pretende resolver esse problema, se nem as condições básicas de segurança dos funcionários não estão sendo cumpridas? ? Onde serão sepultados nossos entes nos próximos meses? ? Corremos o risco de sepultar nossos entes em cidades vizinhas?

Requerimento Nº 0184-2018


Data Inicial:

28/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa da forma regimental, depois de ouvido o douto plenário, ao Prefeito Municipal, e ao Técnico de Segurança do Trabalho, que nos informe qual é o prazo pra providenciar os seguintes itens abaixo descritos, para os funcionários do cemitério municipal: ? Uniformes, pois os mesmos não estão usando as roupas adequadas para a execução dos serviços. ? Máscara para exumação e sepultamento ? Luvas ? Álcool gel ? Papel higiênico ? Vassouras ? Sacos para exumação ? Devolução da máquina roçadeira para a limpeza da área do cemitério. ? O técnico de segurança do trabalho está atuando em todos os setores da prefeitura? Se sim, o porquê da falta desses itens prioritários em vários setores?

Requerimento Nº 0169-2018


Data Inicial:

24/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

ao Srº. Prefeito Municipal, que nos informe ? A quanto tempo os pacientes estão em fila de espera para os exames abaixo citados? ? Quanto tempo após o resultado do exame, o paciente irá retornar ao médico? ? Ou eles irão ser pedidos novamente para ser analisado? - Mapa cardíaco - Holter - Endoscopia - Colonoscopia (reto) - Eletro - Ressonância - Tomografia - (Gastro)

Requerimento Nº 0166-2018


Data Inicial:

17/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Referente ao conselho Antidrogas que já existe em nosso município, gostaríamos de uma resposta concreta do Sr.º Prefeito. ? Existe algum programa destinado as famílias que sofrem com esse mal? ? Existe um programa de prevenção para as crianças e jovens? ? Quantas pessoas já foram atendidas ou ouvidas por esse conselho? Não podemos esperar mais, crianças, jovens e adultos, vidas sendo ceifadas através das drogas.

Requerimento Nº 0165-2018


Data Inicial:

17/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

Quantos cargos de confiança existem hoje na prefeitura? ? Quantos cargos de confiança foram exonerados em 2018 para a redução da folha de pagamento? ? Dos cargos de confiança que ficaram, qual é o valor do salário de cada um? ? Quantos funcionários que prestaram o concurso estão em estado probatório? E qual é o valor do salário de cada um?