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Vereador

CARLOS ALBERTO ALVES - PSC
Dados do Vereador(a)
Nome CARLOS ALBERTO ALVES
Partido PSC
Votos 547
Aniversário 01-01
Cargos
  • MD 2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - VICE-PRESIDENTE
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Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0131-2018


Data Inicial:

25/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que destine outro local de APRENDIZADO para aplicação de AULAS das AUTO ESCOLAS de nossa cidade. Diante das reclamações que chegaram até esses vereadores e´que solicitamos seja estudado um novo local para essa prática, a fim de que não haja mais qualquer outro tipo de problema.

Requerimento Nº 0124-2018


Data Inicial:

18/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Responsável pelo Ônibus Gratuito, para que faça folhetos com horários e itinerário dos circulares em nossa cidade e que, quando houver qualquer mudança, que a população seja avisada com antecedência, pois recebemos muitas reclamações de mudanças que ocorreram e os munícipes não foram notificados.

Requerimento Nº 0116-2018


Data Inicial:

11/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que seja feito a limpeza de todos os terrenos baldios de nossa cidade e comunique os proprietários, fazendo a cobrança do serviço. Que seja informado a cada proprietário sobre a Lei nº 2.954/99, que diz respeito à limpeza e cobrança da limpeza nos terrenos.

Requerimento Nº 0114-2018


Data Inicial:

11/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Secretário de Obras para que providencie com a máxima urgência, a reforma da Praça Coronel Denfino (Praça da Matriz), que se encontra com mato alto, sujeira e problemas de iluminação demosntrando um total abandono. Tal requerimento se faz necessário, pois essa Praça faz parte da história do município e a sua preservação é manter viva a história da cidade, além de oferecer uma área de lazer aos agudenses.

Requerimento Nº 0102-2018


Data Inicial:

03/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Secretário de Obras e á Defesa Civil do Município, para que sejam tomadas providências urgentes em relação á demolição da parede do almoxarifado da Prefeitura na Rua Dr. Antonio condi, que está com riscos de desabamento. O Local está interditado, mas tanto pedestres como motoristas não estão respeitando a sinalização e poderá ocorrer um sério acidente.

Requerimento Nº 0091-2018


Data Inicial:

13/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

À Sabesp para que façam um cronograma e envie a esta Casa de Leis, das operações TAPA BURACOS. Buracos esses provocados pelos consertos de vazamentos em vários pontos da cidade.

Requerimento Nº 0090-2018


Data Inicial:

13/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

à Secretária de Saúde solicitando a colocação de PEDIATRA 24H na UPA, pois temos visto muitas mães procurando esse profissional para seus filhos e não tem encontrado no horário noturno, pois atende até às 19 horas.

Requerimento Nº 0053-2018


Data Inicial:

09/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

à CPFL para que providencie reparos urgentes nos postes que estão com as lâmpadas apagadas em nossa cidade, assim como tome providências quanto ás lâmpadas que permanecem acesas durante o dia, o que vem causando estranhesa, pois não justifica tal serviço.

Requerimento Nº 0049-2018


Data Inicial:

08/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

DENÚNCIA trazida a esta Casa através de petição e documentos (cópia em anexo, protocolo nº: 0023-2018), cujo denunciante solicitou instauração de CP, sendo que os parlamentares deliberaram pela investigação e posteriormente instauração de CP, se o caso. A C.E.I visa elucidar e ou apurar supostas irregularidades na administração no âmbito do Poder Executivo, quais sejam: 1)-Do Nepotismo em relação sua cônjuge e cunhado; 2)-Dos sobrinhos Consanguíneos e afins do Prefeito entre outras

Requerimento Nº 0042-2018


Data Inicial:

02/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que seja feito a REINTEGRAÇÃO do Dr. Roberto Marins de Carvalho - Médico Urologista, junto ao nosso município, aravés de Ato Administrativo. Dessa forma, o doutor poderá voltar a realizar seu trabalho junto à população, a qual será a mais beneficiada em seu retorno. Justifica-se tal pedido, visto que como é sabido, o Dr. Roberto Marins de Carvalho, por muitos anos contribuiu com seus trabalhos para o município e para a população de Agudos, realizando trabalho médico especializado na área de Urologia, realizando atendimentos no Centro Integrado de Saúde, no ambulatório Médico de Especialidades, além de colaborar com os casos da UPA e Hospital de Agudos, oferecendo seus préstimos sempre que foi solicitado. Infelizmente, vítima de uma injustiça, foi obrigado a interromper suas atividades até que tudo foi esclarecido e provado estar com retidão de conduta pessoal e profissional. Assim sendo, solicitamos sua REINTEGRAÇÃO imediata.