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Vereador

ANA MARIA COSTA CAPUTTI - PRB
Dados do Vereador(a)
Nome ANA MARIA COSTA CAPUTTI
Partido PRB
Votos 586
Aniversário 01-01
Cargos
  • MD 2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 1º SECRETÁRIA
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Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0182-2018


Data Inicial:

26/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO à Mesa na forma regimental depois de ouvido o douto plenário requerendo ao Senhor Prefeito solicitando as seguintes informações: 01- Atualmente quantos cargos em Comissão existem na Prefeitura Municipal de Agudos? 02- Quantos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Agudos estão ocupando cargo em comissão? Enviar relação contendo o nome, o cargo, a data em que o servidor foi designado para o cargo em comissão ? 03- Enviar uma relação contendo o nome, cargo e referência salarial de todos os servidores contratados, estatutários (efetivos) e comissionados desde 01/01/2017 à 30/09/2018. 04- Enviar uma relação contendo o nome, cargo e as referências salariais de todos os funcionários que foram contratados e comissionados desde 02/01/2017 à 30/09/2018. 05- Enviar uma relação contendo o nome de todos os servidores contratados, estatutários (efetivos) e comissionados que além do salário recebem outras vantagens: Horas extras e gratificação de 02/01/2018 à 30/09/2018. 06- Enviar relação contendo o nome dos servidores que ocupam cargo através de Portaria com os respectivos salários e onde estão desempenhando e qual a função desempenhada desde 01/01/2017 à 30/09/2018. 07- Enviar uma relação de todos os RPA (RECIBO DE PAGAMENTO AUTÔNOMO com os respectivos serviços oferecidos e os valores dos serviços prestados desde 02/01/2017 `a 30/09/2018.

Requerimento Nº 0181-2018


Data Inicial:

26/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

ao Senhor Prefeito requerendo informações a essa Vereadora referente aos anos de 2017 e 2018. a) Quais os recursos que foram disponibilizados para Agudos em cada secretaria? Tanto na esfera Federal, Estadual ? b) Quais os Deputados que destinaram as verbas para o município com seus respectivos valores? c) Quais as datas dos depósitos efetuados e quais os recursos ja foram utilizados?

Requerimento Nº 0180-2018


Data Inicial:

21/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

reiterando o Requerimento nº156/2018 que está há 87 dias SEM RESPOSTA, o qual pede que envie a esta Casa de Leis os nomes dos respectivos Cargos de confiança, Portarias e números de portaria de cada admissão, e portarias e números de portaria de cada exoneração quando houver e se desses exonerados, se foram pagos os direitos trabalhistas

Requerimento Nº 0179-2018


Data Inicial:

20/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

ao Sr. Marcos Santos Donati, para que a agência dos Correios de Agudos dê um prazo maior para efetivar as mudanças dos números de CEP em nossa cidade e no Distrito de Domélia, para que a população vá se adaptando e possa também fazer as alterações com seus remetentes e empresas para informar essas mudanças.

Requerimento Nº 0177-2018


Data Inicial:

18/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

Reitera Requerimento nº 128

Requerimento Nº 0173-2018


Data Inicial:

31/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

ao Secretário de Obras para que providencie com urgência o recapeamento asfáltico urgente da Rua Olimpio Rondina no Jardim Cruzeiro, rua lateral à Rua Monsenhor José Maria da Silva Paes, onde está localizado a empresa COOTRAG - Cooperativa dos Transportadores Rodoviários de Agudos, visto que os caminhões estão tendo problemas ao passar pela via referida, devido ao grande buraco localizado no asfalto, trazendo risco de tombamento dos veículos que por ali passam.

Requerimento Nº 0172-2018


Data Inicial:

31/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

REQUEREM e após ouvido o Douto Plenário, seja marcado para até o próximo dia 06 de setembro de 2018, a Sessão Extraordinária de Julgamento do Prefeito Municipal, pois o prazo fatal deste processo está se exaurindo. E como já ocorreu nesta Casa de Leis, onde infelizmente V.Exa. acabou por suspender uma sessão de julgamento de outro processo de cassação, existem casos fortuitos para uma suspensão da sessão ou mesmo algum problema envolvendo um dos Nobres Pares, seria prudente e de extrema sabedoria marcar o quanto antes tal sessão, para que seja evitado atropelos e atos de afogadilho. O presente também serve para preservar e salguardar nossos direitos, para que não ocorra a expiração do prazo desse processo da Comissão Processante nº 02/2018, pois do contrário, imperioso tomar outras providências. Na certeza de poder contar com os nobres edis e com V.Exa, nos termos em que, PEDE DEFERIMENTO.

Requerimento Nº 0161-2018


Data Inicial:

10/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

Reitera Req 160

Requerimento Nº 0159-2018


Data Inicial:

03/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

ao Prefeito Municipal para que o mesmo informe a esta Vereadora qual a verdadeira finalidade da retirada da empresa de reciclável do local? - Qual o projeto de estudo do impacto ambiental e social que a cidade sofrerá com o fechamento da empresa? - Porque não foi feito um planejamento para um local adequado com energia elétrica e assim continuar prestando um serviço relevante para a sociedade?

Requerimento Nº 0156-2018


Data Inicial:

21/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

ao Sr. Prefeito requerendo quais os nomes com respectivos cargos de confiança, portaria de admissão,a publicação de cada e a portaria de exoneração com os respectivos nomes de todos que foram exoneraods, e se foram efetuados os pagamentos dos direitos trabalhistas?