Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Vereador

OMAR OMERO CUNHA - PTN
Dados do Vereador(a)
Nome OMAR OMERO CUNHA
Partido PTN
Votos 708
Aniversário 21-12
Cargos
  • MD 2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 2º SECRETÁRIO
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete: (14) 3262-8629
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Nascido em Agudos, em 21 de dezembro de 1981, casado com a senhora Tayla Moraes da Costa Cunha e pai de um filho, o Igor.
Omar Omero Cunha, cursou seu Ensino Médio na Escola Estadual João Batista Ribeiro.
Sua trajetória profissional deu início na lavoura de cana de açúcar tendo passado por diversos serviços autônomos como auxiliar de pintor, servente de pedreiro e distribuidor de panfletos até ingressar no comercio varejista onde trabalhou por vários anos.
Primeira vez candidato à vereança no ano de 2012 foi eleito com 450 votos. Em 2017 entra para seu segundo mandato com 708 votos.
O nobre Edil agradece pela oportunidade que lhe foi concedida e, principalmente, pelo carinho de todos que confiaram em seu caráter e em suas propostas de trabalho, ressaltando que está diariamente trabalhando pelo povo, em forma de retribuição ao cargo que lhe foi confiado.
.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
REQUERIMENTO Nº. 0113-2017. A Câmara municipal vem por meio deste REQUERER na forma regimental depois de ouvido o douto plenário que seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, em nome de todos os nobres Edis, para que seja atendido ao pedido que se segue: Sabe-se que o procedimento para cirurgias hoje é oferecido e feito pelo Sistema Único de Saúde - SUS, o que acarreta aos nossos munícipes e aos cidadãos longos períodos de espera, sendo o caso da senhora Kathiucia Cunha, que há um longo período já aguarda por uma cirurgia denominada Percutânea, essencial para uma condição digna de vida hoje. Nesse período de espera por tal cirurgia, vários agravamentos em seu quadro de saúde ocorreram, como a perda do rim direito e sérias lesões no rim esquerdo, acarretando a necessidade de usos de catéteres para seu funcionamento, diversas cirurgias - até o momento foram 10 - para a troca de tal catéteres, além de várias outras situações que trazem grande risco à sua vida e um enorme desgaste devido a todas essas situações, além possibilidade da necessidade de hemodiálise e até mesmo transplantes, trazendo com isso grande transtorno e apreensão a ela e a todos os seus familiares que sofrem com tal situação. Sendo assim, solidários com tal causa, a Câmara Municipal em unanimidade vem requerer de Vossa Excelência que providencie o mais urgente possível essa cirurgia denominada Percutânea, posicionando-se assim essa Casa de Leis favorável a tais gastos pela Administração Direta e colocando-se à disposição para qualquer auxílio que a Prefeitura necessitar para que torne viável essa cirurgia, proporcionando assim à Senhora Kathiucia condições dignas de saúde, fazendo-se valer além de tudo o artigo 6º da Constituição Federal de nosso País: "São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição."