Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara volta do recesso e sessões reiniciam na próxima segunda, 04 de fevereiro.
Webline Sistemas

Câmara volta do recesso e sessões reiniciam na próxima segunda, 04 de fevereiro.

 

No dia 04, Legislativo realizará a primeira sessão ordinária do ano de 2019

 

Na próxima segunda, dia 04 de fevereiro, os 13 vereadores da Câmara Municipal de Agudos voltam a participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, ao final do recesso regimental.

 

Independentemente de convocação, no período de 04 de fevereiro a 30 de junho e de 1° de agosto a 15 de dezembro, ocorrem as sessões ordinárias, sempre às segundas-feiras, com início previsto para às 9 horas, exceto feriados. Buscando total transparência as sessões são transmitidas ao vivo pela rádio 87fm de Agudos, pelo site da câmara (https://camaraagudos.sp.gov.br) e pela página oficial da TV Câmara de Agudos no facebook (https://www.facebook.com/TvCamaraDeAgudosSp) e pelas páginas do facebook do Noticias Agudos, Paulo Franco e Negreira.

 

Durante esse tempo, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projeto, emenda, indicação, requerimento, parecer, requerimentos, moções, todos de interesse da população.

Nessa primeira sessão no dia 04 de fevereiro será inaugurada a galeria de presidentes que homenageará o servidor Sidelmo Luiz Lazari falecido em outubro do ano passado.

 

Segundo o vereador Omar Cunha (Podemos), presidente da Câmara, a participação popular é fundamental no processo, porque a comunidade local tem a tradição de levar ao Legislativo - que é a ressonância das ruas - as reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade Agudense.

 

Data: 28-01-2019 00:00:00