Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Em sessão extraordinária, vereadores de Agudos aprovam cincos projetos
Webline Sistemas

Em sessão extraordinária, vereadores de Agudos aprovam cincos projetos

Foi realizada na manhã de sexta-feira, 18, a 3ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Agudos. A sessão foi solicitada pelo prefeito Altair Francisco e convocada pelo presidente da câmara Omar Cunha. Estiveram na pauta 5 projetos de lei, sendo todos aprovados por unanimidade

Conforme o projeto 06/2019 aprovado por unanimidade fica autorizado o município de Agudos a celebrar convenio com a Associação do Hospital de Agudos para a compra de um aparelho de arco cirúrgico, com o recurso de mais de quinhentos mil reais da devolução do duodécimo que a câmara economizou durante o ano de 2018.

Foram aprovados três projetos de convênios do executivo com as entidades assistências do município de Agudos, que irá auxiliar as entidades do município no atendimento à população.

“A sessão de hoje foi de extrema importância, assim que recebemos os projetos já convocamos a sessão, pois todos os projetos eram de extrema importância, a compra do aparelho de arco cirúrgico com a economia que foi feita na câmara, os convênios com as entidades assistências do município, entidades essas que muito ajudam a nossa população, agradeço aos vereadores que de pronto atenderam e aprovaram esses projetos importantes para a nossa população” disse Omar Cunha.

 

 

 

Data: 18-01-2019 00:00:00