Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara Municipal de Agudos irá homenagear Sidelmo Luiz Lazari com nome da galeria de presidentes.
Webline Sistemas

O servidor da câmara municipal de Agudos Sidelmo Luiz Lazari, falecido em outubro de 2018, será homenageado no dia 4 de fevereiro, na primeira sessão da Câmara de Vereadores com a colocação de seu nome na galeria de ex-presidentes no hall de entrada do plenário da câmara.

A homenagem será um justo reconhecimento pelo exemplo de servidor, amigo e agudense que sempre esteve preocupado em ajudar o próximo.

 

Sidelmo foi assessor do Vereador Drikão (MDB) e era querido por todos dentro da câmara de Agudos, sempre prestativo e amigo, ajudada a todos.

 

“O Sidelmo além de ser meu assessor era meu amigo pessoal, sempre esteve ao meu lado me ajudando e principalmente sendo um grande conselheiro, com certeza faz muita falta e fico feliz em ver o reconhecimento a esse grande amigo por parte da câmara, com certeza no dia 4 de fevereiro, junto com a família, amigos e irmãos da comunidade São Pedro iremos homenagear o nosso grande amigo e irmão” declarou o vereador Drikão.

 

"Os servidores construíram e continuarão construindo essa Casa", disse o presidente da Câmara. Omar disse ainda que homenagear ao Sidelmo é um reconhecimento de tudo o que ele fez em prol da comunidade agudense e fica aqui o convite para toda a comunidade agudense, aos amigos do Sidelmo que compareçam no dia 04 de fevereiro para juntos prestarmos essa homenagem ".

 

"Poder relembrar e enaltecer a memória daqueles que fizeram o bem para a sociedade é uma das obrigações daqueles que também pretendem deixar um legado de exemplos positivos para as futuras gerações e o Sidelmo foi um exemplo de amigo, pai e servidor, fico feliz de poder participar dessa homenagem", sintetiza o vereador Batata

Data: 16-01-2019 00:00:00