Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
DINHEIRO DEVOLVIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE AGUDOS SERÁ DESTINADO PARA COMPRA DE UM APARELHO DE ARCO CIRÚRGICO.
Webline Sistemas

DINHEIRO DEVOLVIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE AGUDOS SERÁ DESTINADO PARA COMPRA DE UM APARELHO DE ARCO CIRÚRGICO.

O aparelho de arco cirúrgico será utilizado nas cirurgias de baixa e média complexidade.

Foi definido entre os vereadores, prefeito e a diretoria da Associação Hospitalar de Agudos que o recurso financeiro no valor de mais de 500 mil reais devolvido pela Câmara Municipal a prefeitura de Agudos no último dia 27 de dezembro, será adquirido um aparelho de arco cirúrgico que irá agilizar as cirurgias de baixa e média complexidade e atender uma grande parcela da população.

“Fico feliz em ver que a economia que fizemos na Câmara vai resultar em algo importante para a população, esse aparelho será bem utilizado e vai ajudar muito nas cirurgias de baixa e média complexidade, melhorando assim o atendimento no hospital” disse Batata

Ainda segundo o presidente da Câmara Municipal do ano de 2018, vereador Glauco Batata, a economia é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores da casa, com auxílio de todos os assessores e servidores que entenderam a necessidade de aperfeiçoar os usos dos recursos da câmara e que resultou nessa economia.

“Todos abraçaram a ideia de utilizar os recursos da câmara de forma que economizamos mais de meio milhão de reais e sem prejudicar os trabalhos ou deixar de atender a população com a qualidade que ela merece” disse Glauco Batata.

A Câmara de Agudos fez ainda a devolução do veículo marca Chevrolet, modelo Classic, que integrava o patrimônio da Câmara de Vereadores e que por consequência trata-se de bem do próprio município.

O veículo passará a integrar a frota da Prefeitura de Agudos, evitando assim que o município tenha de comprar outro veículo no momento.

 

Data: 07-01-2019 00:00:00