Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara abre nova Comissão Processante para apurar responsabilidade do prefeito no desabamento do teto da Dinapa
Webline Sistemas

Na 12˚ sessão ordinária de 2018, realizada nesta segunda-feira, dia 23 de abril, a maioria dos vereadores votou pela abertura de nova Comissão Processante contra o prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva.

Desta vez, os parlamentares atenderam ao pedido de uma moradora que apontou descaso da Prefeitura na vistoria da reforma que foi realizada na creche Dinapa, que culminou com o desabamento do teto na semana passada e feriu crianças e professoras que atuavam na escola.

A “CP da Dinapa” foi instaurada por oitos votos a quatro. Os trabalhos investigativos serão conduzidos pelo presidente da comissão, o vereador Kukão, com relatoria de Omar Cunha e tendo Tata como membro. Os três foram sorteados após a aprovação da abertura da CP.

 

Moção e licença

 

A maioria dos parlamentares aproveitou a tribuna para opinar sobre o acidente. O presidente Glauco Batata também cedeu espaço para que a diretora Neisa falasse sobre o caso.

O Legislativo aprovou ainda uma moção de honra ao mérito pela atuação das funcionárias da Dinapa e voluntários, que se arriscaram para salvar as vidas das crianças no dia em que o teto da creche caiu, e um projeto que oferece licença especial por quinze dias para os funcionários da Dinapa, sem que seus vencimentos sejam alterados por conta do período em que estão afastadas de suas atividades pedagógicas.

 

Acompanhe também as atividades dos parlamentares agudenses pela nossa página na rede social:www.facebook.com/CamaraMunicipalDeAgudosSaoPaulo ou pela: www.facebook.com/TvCamaraDeAgudosSp

 

Data: 07-05-2018 00:00:00