Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara realiza nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a partir das 14h, votação do relatório final da “CP da Escola Inacabada”

Os vereadores agudenses se reúnem, em sessão plenária fechada para a população por conta da pandemia do corona vírus (Covid-19), a partir das 14h, desta quarta-feira, dia 13 de maio, para deliberar sobre o relatório final da "CP da Escola Inacabada".

Segundo levantamento feito pelos integrantes da Comissão Processante, que acatou pedido de investigação protocolado por munícipe agudense, o prefeito Altair teria autorizado o pagamento de medições da obra da unidade de ensino em tempo integral, na rua Sebastião Faustino Martins, na Vila Avato, em relação a materiais que não estão no local atualmente e serviços que provavelmente nunca foram realizados, gerando fortes indícios de irregularidades.

Nesta sessão, que contará como sempre de transmissão ao vivo pela rádio 87 FM, site oficial do Legislativo e página do Facebook da TV Câmara de Agudos, serão apreciados dois relatórios. Um feito pelo relator da CP, vereador Kukão, que pede que os dados sejam enviados para nova investigação do Ministério Público, enquanto que o outro texto, produzido pela presidente da CP, vereadora Rosamaria, defende a cassação do mandato do chefe do Poder Executivo agudense.

O presidente da Câmara, Auro Octaviani, garante que todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS estão sendo tomadas para que, prefeito, advogados, vereadores e imprensa, não corram nenhum risco de contaminação pelo corona vírus na sessão. "Nosso papel, enquanto vereadores eleitos democraticamente pela população agudense, é fiscalizar e não vamos deixar de fazer isto até o final de dezembro de 2020. A pandemia não pode ser usada como uma desculpa para deixarmos de cumprir com o nosso dever legal de investigar, relatar e votar", declarou ele.

 

Acompanhe também as atividades dos parlamentares agudenses pela nossa página na rede social: www.facebook.com/CamaraMunicipalDeAgudosSaoPaulo

Data: 12-05-2020 12:59:33