Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Moções

Moção Nº 0025-2018


Data Inicial:

27/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

PATRIC RAFAEL RIBEIRO TEIXEIRA

Arquivo:


Ementa:

MOÇÃO DE APELO à Câmara dos Deputados para que os Deputados Federais votem a favor do Projeto de Lei n° 7.121/2017,

Moção Nº 0024-2018


Data Inicial:

26/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUCIANO DURÃES DE VASCONCELOS

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplauso ao 1º Tenente Rodrigo Franco, ao Cabo Teles Pedro Fernando Gouveia e ao Soldado João Soares pela brilhante atuação no assalto ocorrido na agencia da Caixa Econômica Federal no centro de Bauru na madrugada do dia 5 de setembro de 2018, o ato de bravura no enfrentamento de vinte criminosos fortemente armados.

Moção Nº 0023-2018


Data Inicial:

21/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

ROSAMARIA PADIAL PEREIRA RIBAS

Arquivo:


Ementa:

MOÇÃO DE APELO ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo SENHOR PRESIDENTE: O Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva, inaugurado em maio de 2006 e denominado "Moussa Nakhl Tobias no ano seguinte, é uma importante conquista da região. Trata-se de uma ferramenta fundamental para o progresso regional, que espera transformá-lo em aeroporto de cargas e elo de ligação com outras capitais e cidades. O aeródromo tem uma infraestrutura moderna, um terminal de passageiros (TPS) com 2.500 metros quadrados, uma pista de 2.100 x 45 metros, pista de taxiamento, pátio de manutenção de aeronaves e um pátio de embarque/desembarque com capacidade para sete Boeings 737 simultaneamente. Há também estacionamento, locadora de veículos, lanchonete, bem como áreas destinadas a lojas, caixas eletrônicos, etc. O aeroporto também tem projetada a construção de um terminal de cargas (Teca), hangares de variados tipos, áreas para futuras ampliações dos terminais, outras instalações operacionais e ainda espaço para a construção de mais uma pista. Localizado entre os municípios de Bauru e Arealva, atende às demandas de diversas cidades próximas, inclusive Agudos. Apresentamos, desta forma, esta Moção de Apelo ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) requerendo aumento da frequência semanal de voos do modelo de aeronave 4C para ao menos 46 voos semanais - essa quantidade corresponde à permissão de voos do Aeroporto Estadual de São José do Rio Preto "Professor Eriberto Manoel Reino", considerando que Bauru e região não são menos importantes. Além disso, considerando que já há o pátio para transporte de cargas, requeremos também, a construção do terminal de cargas no Aeroporto de Bauru-Arealva. Diante do exposto, oferecemos esta MOÇÃO DE APELO ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo para que aumente a frequência de voos e construa o terminal de cargas no Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva.

Moção Nº 0022-2018


Data Inicial:

21/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

EDERSOM ROBERTO MAININI

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplausos ao Jovem Marco Antonio Marciano Junior, agudense, 24 anos de idade, profissional em Montaria em Touros desde os 18 anos. Marco vem se destacando em várias cidades nessa modalidade e levando o nome de nossa cidade por onde passa. Atualmente é campeão em Veríssimo-MG, Miguelópoles-SP, Taiaçu-SP, Borebi-SP e Anhembi-SP e sendo Vice-Campeão em Itápolis-SP, Lençóis Paulista-SP, Macatuba-SP e Guaíra-SP. Já ganhou 3 motos e boa premiação em dinheiro. Neste ano de 2018 representou Agudos no Roedio da América Latina que é realizado em Barretos-SP. Conseguiu ficar entre os 8 melhores da Liga Nacional de Rodeio, sendo uma grande vitória e trazendo muita realização para esse jovem.

Moção Nº 0021-2018


Data Inicial:

23/08/2018

Situação

-

Autor:

ELDER FABIANO CAMILO

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplausos para Adriane Santana Lopes, conhecida como “ Dri Santana” do vereador Elder Fabiano Camilo Idade: 32 anos Local de Nascimento: Agudos/SP A vocalista Dri Santana foi aplaudida de pé no "The Voice Brasil" no final da quinta noite de apresentação no fim desta terça-feira (31). Dri teve 4 cadeiras viradas. (Michel Telo, Lulu Santos ,Ivete, Carlinho Brown)Dri, que nasceu em Agudos, é integrante da banda bauruense Move Over, que este ano fez 15 anos de estrada e já participou inclusive do programa "SuperStar", da TV Globo, do qual se tornou recordista de votos, com 94% de aprovação.  Vocalista e uma das fundadoras da banda Move Over, eles estão na estrada há 15 anos, Adriane ganhou o primeiro lugar do concurso “Música e Valores”, em Brasília, aos 14 anos de idade e o direito de participar do “Música e Valores Internacional”, em Roma, onde ficou em segundo lugar e conquistou o prêmio de melhor performance. Sua performance começou cedo aos 14 anos eu estudava na 8ª série do colégio São José e tocava na banda chamada “SJ”. No final daquele ano, um grupo de mulheres evangelizadoras católicas vieram do México para o Brasil e foram conhecer a escola. Nesse meio tempo, elas ficaram sabendo da banda e nos convidaram a participar de um concurso de vozes femininas que teria em Brasília. O concurso era chamado de “Música e Valores”, e o tema da música precisa ter cunho social. Eu fui com uma menina que também era vocalista da banda e o nome da nossa música era “Antenas Ligadas”. Não esperava ganhar, queríamos participar e acabamos levando o primeiro lugar. Depois fui convidada a ser juri da próxima edição e ganhei o direito de disputar o “Música e Valores Internacional”, em Roma.

Moção Nº 0020-2018


Data Inicial:

03/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

OMAR OMERO CUNHA, PAULO VINICIUS WOLBER

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplausos ao Paulo Franco

Moção Nº 0019-2018


Data Inicial:

21/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

GLAUCO LUIS COSTA TON

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplausos à ANGÉLICA APARECIDA CHRISTINO KUBLER "

Moção Nº 0018-2018


Data Inicial:

15/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

MARIA ANTONIA DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Moção de aplausos a Edu Avallone e Associação Sem Limites

Moção Nº 0017-2018


Data Inicial:

08/06/2018

Situação

-

Autor:

ANA MARIA COSTA CAPUTTI

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplauso ao Sr. Rubens Delfino da Silva

Moção Nº 0016-2018


Data Inicial:

24/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

CARLOS ALBERTO ALVES

Arquivo:


Ementa:

Moção de Aplauso ao Médico da Família do PSF Michel Ayub, Dr. Fábio Mauro Ricciulli, pelos excelentes serviços prestados nessa unidade de saúde