Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/03/2017 Hora: 00:00:00
Câmara de Agudos aprova mudança no horário das sessões ordinárias
Webline Sistemas

Câmara de Agudos aprova mudança no horário das sessões ordinárias

 

A partir da próxima segunda-feira (13), as sessões semanais terão início sempre às 14 horas.

 

Por unanimidade, os vereadores aprovaram na segunda (6) requerimento, de autoria da Mesa Diretora, que altera o horário das sessões ordinárias do Poder Legislativo Agudense. A partir da próxima segunda-feira (13), as sessões semanais terão início sempre às 14 horas. Até então, as sessões aconteciam também às segundas-feiras, mas com início às 9 horas.

Para o Presidente da Câmara Paulinho do Pastel a mudança de horário irá proporcionar uma maior participação da população e os vereadores terão mais tempo para analisar os projetos nas comissões, agradeceu a todos os vereadores por terem votado a favor do projeto.

“Quando assumi o mandato de presidente da Câmara, o meu objetivo foi dar total transparência para os trabalhos realizados na casa, as sessões são transmitidas ao vivo pela radio 87 fm de Agudos,TV Câmara, site e agora temos mais uma novidade, a população pode acompanhar as sessões ao vivo pela pagina da TV Câmara no facebook, ferramenta essa que a população tem acompanhado e dando um feedback em tempo real aos vereadores através de comentários na pagina” Enfatizou Paulinho do Pastel

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-03-2017 00:00:00