Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 23/04/2018 Hora: 14:00:52
Auro Octaviani pede explicações sobre contratação de empresas para entrega de apostilas do Sesi e outros serviços
Webline Sistemas

O vereador Auro Octaviani apresentou requerimento de informações sobre pagamentos da prefeitura de Agudos a uma empresa, que tem prestado serviço para a secretaria de educação, e que totalizam mais de R$ 150 mil. O documento, aprovado por unanimidade na última segunda-feira, dia 16 de abril, também pede o encaminhamento de demonstrativos de que os serviços realmente foram prestados.

Na tribuna, Auro explicou que foi até as escolas e que, ao invés da empresa supostamente contratada para efetuar a entrega das cartilhas do Sesi, tomou conhecimento de que eram os próprios funcionários da prefeitura que estariam realizando o serviço.

O parlamentar também pediu esclarecimento sobre a contratação de empresa de zeladoria noturna para escolas de Agudos em valores que superam os pagos para os funcionários que atuam durante o dia. O Poder Executivo tem 15 dias para enviar as informações, já que, segundo Auro, o episódio trata-se de crime comum e pode levar ao afastamento de Altair da prefeitura de Agudos.

 

Acompanhe também as atividades dos parlamentares agudenses pela nossa página na rede social:www.facebook.com/CamaraMunicipalDeAgudosSaoPaulo ou pela: www.facebook.com/TvCamaraDeAgudosSp

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-04-2018 00:00:00